Preencha as informações para que possamos entender melhor o objetivo de sua campanha.

 REVISTA x OUTDOOR

O alcance seletivo das revista é excelente, mas a frequência é limitada. O outdoor incrementa significativamente a frequência, dentro de uma audiência segmentada precisa. E adiciona também uma espécie de “sabor do local” junto aos pontos de venda do produto ou serviço. Os avanços tecnológicos da produção gráfica possibilitam ao outdoor comunicar sua mensagem com a mesma qualidade da revista.

 JORNAL x OUTDOOR

A imagem gráfica do outdoor, combina com o jornal, gera um audacioso impacto visual, que se soma aos benefícios das explanações detalhadas. O outdoor direciona o consumidor ao anúncio de jornal. Como o jornal é um veículo de vida curta, o outdoor irá estender a vida útil do anúncio, reforçando “quilometragem” da mídia.

 TV x OUTDOOR

O outdoor penetra em áreas onde a veiculação em televisão não é adequada, reforçando a campanha. O impacto visual proporcionado pelo outdoor explica a imagem transmitida pela TV, incrementando a frequência da mensagem.

 RÁDIO x OUTDOOR

Se, como dizem, o rádio é o teatro da mente, o outdoor fornece à mensagem radiofônica uma poderosa associação gráfica visual. Combinando as significativas qualidades de alcance e frequência de ambos os meios, a eficiência da campanha fica multiplicada.